segunda-feira, 23 de maio de 2011

Aconteceu com um amigo de um amigo meu

Esse vai ser um tópico bem utilizado por nós aqui do Porra Bicho , contaremos histórias que aconteceram ou não com pessoas que conhecemos ou não. Mas provavelmente historias bem loucas a e espero que pelo menos uma dela arranque um “Porra bicho!” de você ai do outro lado.

Essa história aconteceu com um amigo de um amigo meu , em uma noite de novembro , de um domingo qualquer, Ricardão ( nome  fictício ) , já sem lugar pra sair , e como sempre sua alternativa seria as  casas de bordel paulistanas, onde por mera casualidade adentrou-se em uma que claramente já conhecia, porque Ricardão na verdade , já conhecia uma grande parte dos night clubs da cidade e redondezas, claro Ricardão não estava disposto a fazer pagamento altos naquela noite , então conseguiu uma entrada VIP ( gratuita ) para o lugar  escolhido, e  resolveu por apenas aproveitar das belas visões que tinhas daquelas mulheres da vida, que já o conheciam pelo nome e ele conhecia a quase todas elas.




Entrou na casa como de costume, cumprimentando o segurança e o barman,  pegou uma cerveja gelada e sentou no bar esperando aquelas gostosinhas entrarem em cena. Até que por volta da 1:30h da manhã , chega uma moreninha de 1,60 , vestindo uma saia que parecia um cinto com uma calcinha vermelha e aquelas meias 3/4 ( três quartos) vermelhas de renda para combinar com a parte superior da pouca vestimenta que usava. A menina sentou-se no colo do Ricardão de frente pra ele , com aquela cara promiscua , e o cara já estava preparado pra dizer q hoje não rolava uma subida com ela, quando a rapariga chegou no ouvido dele e ofereceu algo bem diferente:

- Olha aqui , tá vendo aquele cara louco de tudo, tá querendo saber , se ele pagar você sobe comigo pra ele assistir.....

Após uma conversa rápida com o individuo, os três subiram em direção aos quartos do prostibulo. Onde o fato foi consumado, Ricardão descobriu que o maluco fazia isso por uma falta de condição física devido à utilização exagerada de elementos tóxicos e ilegais. E obviamente procurou um estranho por que não queria que seus amigos soubessem do seu probleminha.

Bom esse história é verídica e aconteceu com um amigo de um amigo meu. Agora se alguém tem uma história difícil de acreditar como essa mande para nosso e-mail porrabicho@hotmail.com.br que  ficaremos felizes em publicar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário