terça-feira, 17 de maio de 2011

Madruga meu filho....



Cá estou, em plena madrugada, trabalhando esperando um cara que nunca vi pra resolver minha tarefa da manhã, se é que posso chamar de manhã, só de imaginar que à um mês acordar às 3 da madrugada era coisa de louco pra mim. Dormia às 3 ,acordava às 10 isso se quisesse , trabalhava um pouco ainda de pijama enquanto tomava meu café da manhã em frente a TV e falava com alguns gringos. Bom isso acabou quando decidi dar essa guinada na minha vida. Agora estou aqui as 4 da matina esperando uma ligação pra resolver assuntos que não são do meu interesse. Como a vida muda não? Mas o importante não é que estou aqui para filosofar sobre as mudanças banais ou não da vida ou até mesmo desabafar sobre o cara aqui do lado falando, ou gritando, com os amigos enquanto eu espero calmamente o dito cujo que decidiu por hoje desligar a merda do telefone dele.
Enquanto escrevo ao som de led zeppelin, com o outro ouvido sou arrematado por conversas em voz alta sobre carbono 14 e idade de fósseis me pergunto onde foi parar um certo alguém...... com menos 3 horas de sono e com vontade de pegar o dia de hoje e jogar no lixo, junto com os “experts” em geologia, genética entre outros assuntos que sou obrigado a ouvir a essa hora da manhã , me deparo com a seguinte questão: tem gente faltando nesse blog.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário