segunda-feira, 16 de maio de 2011

Meu primeiro Post....

Bom dia pessoal, aqui onde estou ainda  é de manhã, tenho que contar como veio a ideia de criar um blog , nenhuma ideia vem do nada certo ( obviamente excluindo as epifanias da vida ), bom trabalho com TI a algum tempo ( muitos vão pensar " nerd" ), não vou dizer que não sou , mas o intuito do blog não é voltado a nada do gênero. Sempre enganado com a falsa ideia de que TI ( Tecnologia da Informação) me deixaria rico sempre tentei investir em varias ideias que me deixassem em casa ganhando milhões, ledo engano..... Bom vamos ao que interessa.
Conversando com um cara meio louco que conheci por ai, logo ele aparece aqui no blog, tivemos a ideia de criar essa janelinha pra discutirmos conversas bestas que temos todo final de semana tomando uma cerveja, vodka, whisky  ou o que seja para brindarmos o dia de hoje e falar asneiras , colocar a conversa em dia sendo papo sério, brincadeira, ou encheção de saco. Então ..... Porra bicho é o seguinte  começa nossa história...............
                                                                                                                                                  Giovanni  

Nenhum comentário:

Postar um comentário