segunda-feira, 30 de maio de 2011

Aconteceu comigo!

Esse é um post sério mostra como somos vulneráveis as possibilidades que a vida nos trazem, aconteceu comigo é um post que vai contar algumas histórias que vivi antigas ou atuais, problemas passados . Vamos compartilhar e espero que ajude alguém.
Essa me aconteceu quando eu voltava de uma consultoria feita numa cidade muito bonita, mas bem pequena  onde quase todos os meus serviços eram feito por meio de uma conexão  discada, aquelas que faziam barulhinho e tínhamos que conectar o fio do telefone no computador. Bom tinha ficado 2 meses na cidade  um pouco longe da civilização e sem muitos contatos com meus amigos e familiares. Quando cheguei de viagem a primeira coisa que fiz foi dar uma ligada pro Javes ( que publica comigo no blog) e marcar aquela cervejada! Mas não foi surpresa alguma quando  o “senhor opcupadinho”  não atendeu , claro que fiquei sabendo depois que ele estava a trabalho em Florianópolis , nada esperto hein!
                                            Imagem ilustrativa do trabalho do Javes

Mas no caso tentei entrar em contato com o cara por telefone , e-mail, e decidi entrar no MSN , coisa que fazia raramente na época, me deparei logo de cara com uma amiga minha que me chamou de urgência no MSN. Apesar de passar por varias relações casuais com ela tínhamos um ótimo papo e sempre dava muita atenção quando o assunto era mais sério.
A loirinha mal me chamou já dizendo que precisa me falar uma coisa urgente, minha atenção voltou-se à ela esquecendo da cervejada.
[Simulação de conversa antiga no MSN]
Eu: Oi, e ae oq aconteceu ?  (Eu escrevo errado no msn não me condenem, escrevo errado aqui tbm :D )
Ela: Nossa tenho uma coisa pra te contar.....
Ela : Estou grávida
Aquilo me acertou feito um caminhão Scania a 200Km/h, eu sabia que antes de viajar havia me despedido dela de uma maneira mais calorosa.... Mas sinceramente não lembrava se havia corrido esse risco ou não, bom de qualquer jeito me segurei e perguntei....
Eu: Sério!? E ai quem é o pai?
                                     Já sofrendo um ataque... Malditas batatinhas...
Claro que esperava que a resposta fosse qualquer uma menos , que eu fosse o pai da criança. Ela demorou cerca de 40 segundos pra responder, e até hoje desconfio que ela fez de propósito , só pra ver se eu caia duro no chão .... mas aqueles 40 segundos me pareceram 20 minutos, comecei a suar olhei para os lados me mexi na cadeira , já estava completamente desconfortável quando a loirinha me respondeu...

Ela: Ahh um ex namo meu , voltei com ele faz uns 3 meses descobri faz duas semanas.....
Foi um alívio tão grande pra mim que não consigo colocar em palavras. Depois de alguns minutos me veio na cabeça que tinha feito a despedida com a mocinha a 2 meses...... bom mais já não é mais da minha conta, hoje o bebê  já nasceu , e não parece nadinha comigo....ufa!....

Giovanni
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário