sexta-feira, 27 de maio de 2011

Boa imagem é tudo ! Boa imagem é tudo ?

Ter uma boa imagem positiva é fundamental, para qualquer pessoa, imagino eu , bom com certeza se seu chefe mostrasse insegurança nas ações e falas , não acho que você daria crédito a suas opiniões, do mesmo modo que se um professor não tem controle de sala , não consegue ensinar, se um policial não tem sua postura correta não impõe respeito e etc. Mas afinal boa imagem é tudo ? 
                                          "Hancock você precisa melhorar sua imagem ..."
Com você pessoa, homem , mulher, super herói ou sei lá oque mais, não importa qual seu gosto sobre cores, música ou sexo  uma boa imagem vai te ajudar a chegar nos seus objetivos. Não vamos dar dicas especificas sobre nada por que afinal eu não sou consulto de moda, relações , ou comunicação , ou seja lá quem faz isso ultimamente.
Bom vamos ao caso de você numa festa e vê aquela gatinha, se imagine olhando para o espelho , você de mãos no bolso, camisa larga quase no joelho, óculos de grau, cabelo despenteado, bom qualquer pessoa que olhe pra você vai pensar que o maluco de óculos está no lugar errado.....esta tocando uma música da moda a lindinha que você está “secando” esta com um salto alto  uma saia vinho que realça ainda mais as pernas delineadas, uma blusinha branca com um ótimo volume frontal e maquiagem na dose certa. Garanto que se ela por mais linda que fosse estivesse vestida com as suas roupas com certeza não estaria olhando pra ela agora, estou certo?
                                                        "E ai gatinha...." ;)
Ótimo agora você se arrumou e está todo  “paquitão “ pronto pra caçada, todas elas olhando , quase como o começo da musica do Exalta “ chego na balada todos param pra me ver, tudo dando certo...”  e bom e por que não chega naquela gatinha? Falta confiança? Ae! Uma boa imagem não é só como você se veste ou o quão caro são suas roupas ou apetrechos se não se tem a atitude certa, não estou falando de tratar a menina como um objeto, ou imaginar que se ela não te quis é porque ela não sabe o que esta perdendo nada disso , estou falando de atitude de homem de verdade, tratar a menina bem , saber que como você ela não gosta de certas brincadeiras ou comentários que possa vir a sua cabeça, e não se esqueça de mostrar um pouco de você , use o bom senso , não seja um idiota. E com certeza nenhum dos dois serão rejeitados na noite.


Agora pra você que conseguiu ler até agora, o que já é um milagre, pense que isso não se trata apenas da noite com uma gata, ou balada, use o bom senso em todos os lugares , mostre atitude, não demais, não de menos, mostre sempre um pouco de você, na reunião da empresa, na faculdade, escola, academia, se vista de acordo com o ambiente com discrição e mesmo assim com algum toque que possa ser notado , não seja extravagante . Afinal uma boa imagem não é tudo, é necessário ser o que você “vende “ na sua imagem , não adianta usar terno se sua mente esta vestida com um babador!

Giovanni.


Nenhum comentário:

Postar um comentário