sexta-feira, 27 de maio de 2011

Aconteceu com um amigo de um amigo meu

Mais um da saga, aconteceu com um amigo de um amigo meu. Por motivos ainda desconhecidos Alfredo numa de suas viagens loucas decidiu, ir a Portugal no começo do inverno, um pouco gelado pra um brasileiro acostumado com as aguas quentes de Recife .
Alfredo era um cara bem sucedido financeiramente, social e sexualmente também , um cara atlético , praticava musculação  e vários esportes, inclusive alpinismo. Me pergunto até hoje por que um cara desses largou sua “ vidona” aqui para ir à Portugal fazer , sei lá o que. 

Chegou ao no nosso país irmão, se é que posso falar assim , por que pela descrição do cara as pessoas são muito frias, sérias e não costumam sair de casa, corrijam me estiver errado, mas é um irmão bem estranho. Bom, lá chegando se engraçou com uma gatinha europeia advogada , estabilidade financeira, um apê em FODA  com 160 m² . E o inverno chegou ao país, naquela época o país andava muito bem financeiramente, mas o Brasil estava com uma baixa monetária. Isso complicou as coisas.


 
Durante o inverno e de namoro fixo com a portuguesa que na foto lembra a Megan Fox com os lábios de Jolie (inacreditável, mas eu vi as fotos), bom inverno chegou e Alfredo adoeceu, bem mal sabia ele que o seguro saúde havia vencido, foi então que percebeu como os irmãos portugueses nos dão valor, ninguém o atendia, nem queriam lhe dar conversa, ouviu-se até a  expressão brasilita ( se me lembro bem ) brasileiro e parasita. Não faz muito sentido mas ....
Bom após uma dessas e uma grande briga feita pela Carolina ( a portuguesa gatinha) já que era advogada e ajudou muito com esses recursos para conseguir um bom atendimento . Bom Carolina resolveu que deveria  usar de seus artifícios para conseguir a cidadania portuguesa Alfredo. Com isso em mente sugeriu o casamento do garotão com a advogada, oque imediatamente depois disso pegou o primeiro avião sentido Brazuca e pra lá nunca mais voltou. Tá certo a portuguesa era gata, bem de vida, mas nada como estar solteiro no país que você ama e odeia, critica e elogia, é a nossa famosa relação de amor e ódio se aqui temos uma bela praia quente com muita mulher..... e cerveja! Eita Brasilzão! Ou não ......
                                            Agradecimento ao blog Me da uma dica

Giovanni

Nenhum comentário:

Postar um comentário