segunda-feira, 23 de maio de 2011

Cerveja Tcheca!

Eu sou seguidor  do “papo de bar” e “ papo de homem”  por algum tempo já , não faço alarde sobre isso  por que afinal são apenas alguns dos ótimos sites de qualidade que acesso diariamente. Se alguém tiver curiosidade os links estão aqui do lado direito ( ou do seu lado esquerdo já que você está do outro lado da tela .... ). Lendo diariamente os artigos desses caras , e moças. Me deparei com aquilo que agora é a maior notícia da internet e logo das rádios e canais de TV. Não posso deixar de comentar sobre  “ AS TCHECAS”, PORRA BICHO! se foi jogada de marketing , foi ótima, se não foi , é uma puta sorte.  Pelo menos eu fiquei interessado em experimentar a cerveja, mesmo fazendo um tempinho que não tomo algo nacional, não por achar que é ruim ou não, aliás, acho que muita coisa nacional tem uma qualidade superior aos importados, irei abordar esse assunto , em outro post. 

Jogada inacreditável da cerveja que não irei divulgar o nome, bem por que já ganhou mídia demais.... Agora assim que a loira estiver em minhas mãos vou postar meus comentários, apesar de que , não sou nenhum expert em cerveja. A questão é, como uma empresa do nível da Redetv e da Skol se deixam ser ludibriadas desse  jeito, acho que nesse mato tem coelho, ou a coisa vai esquentar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário