terça-feira, 17 de maio de 2011

TERAPEUTA DE MERDA

 Tomas é um homem que tenta seduzir mulheres sendo seu terapeuta de plantão. Ele se sentia muito atraído por Drica, uma mulher loira, seios fartos, pernas torneadas e tudo mais que um homem desejava em uma mulher.

Sexy, sexy...sexy!
Drica vivia cheia de problemas e sempre acabava saindo com homens que se revelam cafajestes depois de um tempo. Na maioria das vezes se sentia deprimida por isso. As inúmeras conversas de Tomas com Drica eram sobre os problemas dela, ele colocou na cabeça que se conseguisse resolver seus problemas, ela o recompensaria com noites de sexo e veria que sujeito maravilhoso ele era.
Tomas ouviu e pensava o tempo todo nos problemas de Drica, e lhe deu conselhos maravilhosos e milagrosos.
           O plano de Tomas foi para o saco quando ele levou Drica a uma festa. Na festa, ele notou que Drica estava flertando com muitos homens. Um dos amigos de Tomas contou mais tarde que Drica lhe dissera:
— Sabe, é estranho. Eu queria transar com cada homem daquela festa, menos com o Tomas!
           No final da festa, Drica acabou indo para a casa do melhor amigo de Tomas. 
           Ele ficou arrasado por ela não tê-lo desejado e não conseguia entender o real motivo da sua rejeição. E acabou mais uma noite sozinho.


“É por essa você não esperava. Será que vai aguentar?”

Esta é uma história comum. Quando um cara conversa com uma mulher sobre os seus problemas, ela passa a associá-lo aos seus problemas. Mesmo se o cara lhe oferecer soluções, a mulher desejará se afastar dele e não pensar nele como um possível caso.


-Se liga Mané! Tu não vai muito longe desse jeito.

Javier 


Um comentário: