quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mas que porra é essa!

Um tanto quanto hiperativo pela manhã, nesse calor infernal estava eu, esse humilde  e cansado operário a ler  as noticias do dia e claro me atualizando com os seres sobreviventes aqui do lado (sim sobreviventes, por que pra chegar aqui tem que ter coragem). Quando .... de repente sou abalado por uma visão esplendorosa de o que posso chamar de “ uma mulher gostosa”  , coisa difícil de ser ver por aqui , uma morena de 1,78 cm, corpo maravilhoso , e aquele rosto de quem é mandona, mulher séria, daquela que com certeza muito homem já abaixou a cabeça. Em volta de mim todos pararam de falar, olharam ao mesmo tempo , como em um comercial de carro,  para o mesmo ponto que prendia minha atenção.





Não tinha discussão ou argumento durante o resto do dia que não fosse a respeito daquela morena, linda, séria e encantadora.  Aquela morena que até então não tinha nome passava de hora em hora  em frente minha mesa e ainda assim ficava absorto com aquele jeito de mulher fatal , curvas perigosas pro meu carrinho sem estabilidade ( financeira se é que me entendem).
Ao final do dia como sempre reunião....  todos com sono de pregar a testa na mesa,  até aquele sonho de mulher adentrar à sala com aquela roupa social que estampava ainda mais as pernas que olhei o dia inteiro, logo ela entrou não houve se quer chance de imaginar algo mais. Apenas ouvi o gerente falando  “ Essa é nossa nova coordenadora de projetos, Amanda e está se juntando ao time......”   pronto soltei no meio da sala em um tom bem audível “MAS QUE PORRA É ESSA!!!”  .......

Giovanni

Nenhum comentário:

Postar um comentário