terça-feira, 31 de maio de 2011

Comendo capim pela raiz

Capitulo I


Que chato , estou aqui tudo muito escuro , mas porra como vim parar nessa lugar , tá apertado, que merda o que é isso ? Madeira? Porra! Tem coisa errada! Dor de cabeça  , parece que alguém me acertou com um caminhão , vou tentar me mexer.... Puta que pariu  que dor ! acho que quebrei a perna, conforme estou acordando as dores vão aparecendo , meu peito parece ter batido com um trem , minha perna certeza , tá quebrada, meu olho dói demais, muito inchado, é bem .... deve estar faltando pelo menos 3 dentes na minha boca, sem contar o gosto de sangue . Ótimo era o que faltava tô trancado em algum baú de madeira bem pequeno ... acho que não tenho muito tempo de ar então deixa eu pensar como me meti nessa....
 
Lembro que pela menos 8 horas atrás estava no bar, Putz! Aquela ruivinha, merda, ela era uma gostosa mesmo. Sabia que pra eu estar fudido desse jeito tinha que ser mulher mesmo . Bom, tenho que me contentar que demorou pra chegar esse dia, estava abusando da sorte já. Afinal a Julia era mulher do delegado, não contente enquanto pegava ela já estava de romance com a mulher do Duda, que apesar de comerciante não tem nada de inofensivo já vi ele uma ou duas vezes envolvido com  alguns comércios “diferenciados” . Porra bicho mas não imaginei que ia cair numa dessa por culpa da ruivinha do bar... Qual era o nome dela mesmo? Dani...Deni...Duni.. Dunisia.... Cara um nome desse não da pra inventar, puta merda! Mas bom seria lembrar com quem foi que eu mexi dessa vez , memória de bêbado é uma desgraça! Lembro do cara me abordando no banheiro do bar , apanhei feito bêbado ( obviamente eu estava) . O corno tinha uma cara de calmo, não achei que fosse fazer nada, até que ele fechou o punho , puxou a mão pra trás e eu pensei “ Opa, isso não é um bom sinal” logo antes de ser atingido no olho esquerdo e já meio tonto com a cachaça e o soco  , dei aquela cambaleada quase caindo, foi a deixa para o filha da puta me derrubar.
                                                   Ele mereceu mais do que eu .....
Agora estou aqui, e o mais importante, como vou sair?

Nenhum comentário:

Postar um comentário