terça-feira, 21 de junho de 2011

Aconteceu com um amigo de um amigo meu

Logo pela manhã, acordo meio morimbundo com vontade de socar o primeiro que aparecer na minha frente. Felizmente não aparece ninguém. O despertador toca, quatro horas da manhã, é oque marca no celular, só pode estar errado , tenho mais uns 15 minutos.
... Não , não tenho , quatro e quinze estou atrasado , ligo o chuveiro que ainda esta gelado , lembro que esqueci, sim esqueci de ligar o dijuntor que havia desligado na noite anterior para mecher em uma tomada no 220, claro que não ia lembrar com todas as luzes funcionando perfeitamente.
Já deu pra perceber que meu dia vais ser pesado, corro lá fora e ligo os disjuntores ainda de toalha. Tá frio pra cacete! Volto mais atrasado do que antes tomo um banho rápido esquecendo de tirar o sabão das orelhas... limpo na toalha mesmo, me visto e corro para o trabalho.
Cheguei atrasado mas cheguei , melhor atrasado nessa vida do que adiantado na outra. Chefe só chega depois as onze tenho mais cinco horas para concluir o trabalho que deveria ter feito ontem.
Não por falta de vontade ou competencia, mas ainda estou concluindo o trabalho que não era eu que deveria ter feito. Olho para o lado e vejo algo que não deveria estar ali numa manhã de quinta-feira e ainda mais tão cedo.
-Pô Paulinha, tão cedo , trabalhando ?
-Não to aqui assitindo TV- Diz ela com um olhar assassino, bom melhor não continuar, vai saber se ela está naquela época mais sensível. Mas cabeça dura do jeito que sou.

-E aí oque ta passando de bom- Sabendo que não havia TV alguma no escritório. Claro botando lenha na fogueria.
- Você é um idiota ! - Não esperava por menos, disso eu já sabia.
-Sabe não estou tendo um dia bom. - A garota tirou as palavras da minha boca.
- Para com isso Paulinha , sei que é so coisa da sua cabeça, mas não entendi porque veio tão cedo?
-Ahh tinha que terminar esse projeto ainda hoje.. Vou embora mais cedo, e você?
-Adiantando trabalho, também- Soltei um sorriso meio sem jeito.Mentindo como sempre ....
Passa o dia o chefe chega, trabalho ainda está na metade, almoço , ótimo melhor hora do expediente. Quando Paulinha vira para mim e pergunta se tem alguém pra almoçar, de prontidão pensei em mais dois ou três colegas de trabalho , mas não sei porque minha resposta foi " Não , não tenho , quer ir almoçar comigo?"

-Claro , porque não ? - Responde meio indiferente, cara depois de velho ainda não entendo certas coisas.

Almoçando com a garota descubro que tinha acabado de assinar papéis de divórcio , mesmo que eu nem imaginasse que ela fosse casada. Não era muito mais nova do que eu , mas eu não casei até hoje então ....

Pagamos a conta entrei no carro para voltar a empresa com a recém-divorciada. Quando sentamos no carro senti uma mão na minha perna.

-Sabe você me ouviu muito hoje. Mesmo eu sendo super chata com você.

Claro que amenizei a situação , a menina estava com a mão quase na minha virilha, melhor não falar muito. Quando menos espero a menina me da um beijo e bobo do jeito que sou retribuo com intensidade. Ela estava carente , mas não seria eu que a deixaria ainda mais carente. Algumas trocas de carícia beijos e mais beijos, o clima esquentou. Nem se  quer voltamos a empresa. No outro dia tive que inventar um acidente de carro , até mesmo quebrei meu parachoque no poste perto de casa para que parecesse mais real. Claro que meu chefe não acreditou na história mas  não durou muito tempo porque seis meses depois estava planejando mais uma viagem com minha atual namorada , a Paulinha.

Meu dia até que começou ruim .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário