quinta-feira, 16 de junho de 2011

Já cansei de ler frases motivacionais, besteirol como de praxe, gente dizendo “ Não desista”, ou “ Vencedores não desistem” , paisagens maravilhosas, algumas inexistentes. Palestras sobre patos e gansos, até participei de uma com o ex-capitão do BOPE, ótima pessoa, ótimo palestrante e aparentemente , ótimo capitão. Realmente ele me impressionou com a palestra sobre o BOPE e sua consultoria no filme Tropa de Elite I, onde ele conta ter forçado o famoso Wagner Moura até o limite, até que o  ator deu-lhe um soco no rosto quebrando o nariz do até então , capitão do Batalhão de Operações Especiais do Rio de Janeiro. Achei o conteúdo muito bom, o palestrante com qualidade, mas o problema é que não penso que motivação possa ser algo introduzido na pessoa, não penso que seja algo externo e sim interno.
                                   Paulo Storani : Ex-capitão do BOPE
Acho que o pensamento positivo e motivacional vem da pessoa e não de algo que ela vê ou ouve de alguém. Principalmente obtém-se motivação , quando é possível ver os resultados daquilo que você labutou tanto, assim motiva-se a continuar com seu trabalho, porque está dando resultados ou com seu planejamento porque se sente confiante no resultado que trará.

Cada um tem seu meio de motivação ou não mas mesmo assim deixo a minha opinião sobre o assunto e que fique claro , não quero motivar ninguém, mas mostrar que todos nós temos tempos bons e ruins.

Me senti meio desmotivado há uns dias atrás sobre o próprio blog, claro que todo nós temos esses momentos de fraqueza. Mas enquanto analisava os acessos do blog Porrabicho , percebi uma movimentação no blog que até então desconhecia, mas estava nos seguindo, não sei porque a autora se decidiu por isso ou se descuidou, mas me senti lisonjeado e deixo aqui o agradecimento de todo nós do Blog Porra bicho para Mi do Carmo.Pena que não há movimentação recente mas, memso assim vendo nosso link no seu blog nos fez acreditar na bagaça que estamos fazendo. E espero que volte a postar quem sabe...podemos retribuir o favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário