sexta-feira, 3 de junho de 2011

Comendo capim pela raiz

Capitulo III

link para Cap I

link para Cap II



Me arrepender de alguma coisa tão boa que fiz pra aquela mulher linda que precisava tanto de carinho, precisava de um homem que a confortasse que desse um pouco de amor, mesmo que carnal, um pouco de romantismo  e aquela adrenalina da aventura proibida, tá ai mais um motivo pra essa minha vida, sempre gostei de correr riscos, mas nunca saltei de paraquedas, nem bungee-jumping , mas me aventurei muito na montanha russa  das emoções, até cair num limbo onde não tinha mais nenhuma, e foi aí que só agora percebi , foi o gatilho de toda a merda que me meti até hoje. Foi quando parei de me preocupar com qualquer tipo de sentimento porque eu mesmo não tinha mais nenhum. Mas pensando bem eu ainda quero pular de paraquedas, ainda quero me aventurar , sou novo tenho muito que viver.... não pode acabar agora...então FOCO! Tenho que sair daqui.......
                                                  Sentimentos, pra elas e pra ele.....
Acho que já passaram umas três horas desde que acordei e meu ar esta quase no fim .Já bati em todos os cantos , até tentei aquele  lance  do Kill Bill onde a atriz principal  quebra o caixão , mas o máximo que consegui  foi um dedo ensacado .... Onde esse cara arrumou madeira tão forte e tão rápido, ele só pode ser dono de maderei..... Merda, já sei de onde aquele bosta daquele mauricinho corno vem , ele é filho do dono da madeireira da região, então eu provavelmente tô a sete palmos da terra em algum lugar desmatado , e mesmo se sair vou ter que andar quilômetros pra chegar a uma rodovia descente.... era só o que me faltava.....
                                                      Na vida real é um pouco mais dificil ....
Não sou religioso nem nada, mas acho que já passou da hora pra eu começar a rezar, não vejo escapatória, a situação está bem ruim pro meu lado, pensa, pensa, pensa... nunca fui o cara mais inteligente da escola , nem da faculdade, nem da pós, nem do trabalho, nem da família, tenho até medo de dizer que era um burro mesmo , mas tive boas oportunidades e soube aproveita-las, por isso conquistei boa parte do que queria inclusive a bosta dos meus sapatos e gravata que estão enterrados comigo, e de  todo o esforço que fiz , não vou levar nada, mas pelo menos me diverti um pouco, principalmente com o imoral....
Porra que barulho é esse? Parece um trator.. Cara,se essa merda passar por cima da minha cova eu estou morto....engraçado , não é sempre que se ouve essa frase , bom com todo esse barulho , acho que não fui enterrado tão fundo assim , ainda há esperança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário