sexta-feira, 3 de junho de 2011

Comendo capim pela raiz

Capitulo IV
Acho que finalmente me acharam! Tem alguma máquina tirando terra de cima do caixão! OTIMO! Alguém me achou, estava quase sem ar, ainda bem, não quero nem saber quem estava me procurando mas me acharam ! Vou pular de paraquedas, vou parar de ser galinha, vou parar de beber, arrumar um bom emprego, casar, ter meus filhos e um dia vou contar essa história pra eles! Claro que estou mentindo, sei que não vou fazer nem metade... dizem que pensamentos positivos atraem coisas positivas, na minha situação, estou apelando para tudo.
Enquanto ouvia um cadeado destrancando senti alguém arrancar alguma coisa bem longa, pensei ser o pregos que prendiam a tampa , o ar renovado e fresco entrando nos meus pulmões, foi uma das melhores sensações que senti, tanto que havia até esquecido minha perna arrebentada, ar puro com cheiro de mato, fechei o olho pra lembrar desse momento ..