segunda-feira, 6 de junho de 2011

Comendo capim pela raiz

Capitulo V

Minha pergunta foi respondida assim que olhei quem estava à esquerda dela, assim que bati o olho vi um cara troncudo, baixinho, com cara de mal, barba um pouco comprida e terno,  me olhando com aquela mesma cara que tinha me olhado no banheiro do bar 11 horas atrás. Não sou idiota , conclui que aquele era o delegado, claro que nunca tinha visto ele pessoalmente, não sou idiota de ficar me encontrando com o marido da mulher que estou comendo, mas agora entendi porque o Mindinho não estava lá naquela noite, o playboy tinha um cara mais perigoso com ele. Quando fixei meu olho no rosto dele, o cara me abriu um sorriso e disse:
-Relaxa meu amigo, só estou aqui pra garantir a integridade do Rodolfo, e pra ter certeza que tudo vai dar certo.
                                             Farei uma oferta irrecusável a ele.
Aquela última frase “ tudo vai dar certo”  foi dita com tanto sadismo que eu tinha certeza que ele quis dizer “ que você vai sofrer muito” . A loira o olhava com uma cara de horror como se ela fosse apanhar mais do que eu, com aquele rostinho lindo e aquela cara de assustada até eu fiquei com medo do que o cara poderia fazer com ela, mas parecia que o delegado lia pensamento.
-Seu idiota, não vou fazer nada com a minha mulher, ela é a mãe dos meus filhos, pelos menos amor eu tenho por eles- E olhou de uma maneira ameaçadora para a mulher.
Vou te contar que nunca senti tanto medo na minha vida, apesar do que o delegado falou a loira não perdeu aquele ar de medo e o rosto dela se transformou de medo para tristeza. Claro eu lá parado a 3 metros de todo mundo ainda meio em pé no caixão a boca sangrando meu canino no meio da terra, ou parte do canino, o olho inchado já fechava quase toda a minha visão, o sol queimando minhas feridas, eu suando de medo sem saber o que seria de mim  naquela hora.
- Cara eu juro que não sabia que ela estava com alguém- virei minha atenção pro mauricinho, parecia o mais vulnerável naquele momento, além de mim claro, menti o melhor que eu pude, mas na mesma hora o delegado puxou uma automática do coldre caminhou um pouco colocou  na minha cara ainda com um sorriso no rosto:

- Meu querido, se continuar mentindo atiro no seu joelho antes de você terminar de falar- Parecia que ele gostava do que estava fazendo, mas claro que eu não ia pagar pra ver.
- Rodolfo , decida logo o que fazer com o defunto que eu não posso ficar aqui esperando-
O baixinho virou de lado guardou a arma e se encostou do lado da loira que parecia ter 1,90m do lado dele. Eu tenho bom gosto fala sério, problema é que eles também. Do jeito que eu estava nem me incomodou ser chamado de defunto, afinal naquela hora eu preferia ter voltado pro caixão .
-Mindinho, pega ele bota no carro-
Cara isso não era bom sinal.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário