quinta-feira, 2 de junho de 2011

Comendo capim pela raiz

Capitulo II


Porra de lugar apertado, que vou fazer agora, nem celular nem carteira, claro! Vão me achar daqui 4 anos só a carcaça e nem vai ser possível identificar o corpo, pobre só se fode , ninguém vai se dar o trabalho de olhar a arcada dentária, e mesmo se fizer não sei se vão descobrir que antes de morrer deixei uns 3 dentes no banheiro do bar.

                                                      Os meus não fui eu quem arrancou.....
Pior que essa bagaça está bem trancada o “boi” (chifrado pela ruivinha ) deve ter metido prego nesse caixão improvisado , sorte minha que não sou claustrofóbico, mas tenho um sério problema, ataraxia incondicional foi como o psiquiatra diagnosticou. Ainda dentro de o que provavelmente vai ser minha última morada não consigo ficar preocupado, mas claro que tenho que sair daqui de algum jeito, mas devo ter problema com minha concentração, não é a toa que nunca parei em um emprego descente, nem na frente do juiz consigo ficar sério, não era de duvidar que aqui dentro  iria me preocupar mais com a gostosa de nome estranho que me fez cair nessa . O que posso dizer... espero que na próxima vida pelo menos eu tenha mais sorte com as mulheres....

Lembro da primeira menininha que namorei , coisinha mais linda, 1,65m corpo nas medidas certas, nada extravagante, rostinho de anjo.... anjo sim só na minha frente porque na época de colégio eu era o cara que dava presentes e ela distribuía pro resto da sala sem eu saber.....ainda me pergunto se essa é a origem de toda essa minha “cafajestagem “ -já fui corno muito tempo , agora é a hora de fazer os outros serem também – acho que deve ser isso que passa no meu subconsciente quando estou com uma mulher casada, ou simplesmente nem me preocupo se ela é ou não casada. Acho que deveria ter feito o que o corno fez comigo, pode não resolver mas acho que não estaria aqui , trancado numa caixa de sapato, com uma perna quebrada e todo roxo.
                          Já fui corno muito tempo , agora é a hora de fazer os outros serem também 


Lembrando bem já tinha visto aquele cara do banheiro antes, numa festa que um amigo meu  organizou  na Barra da Tijuca a uns 2 anos atrás, e ele não estava tão bem acompanhado como deve estar agora, estava sendo escoltado por um careca de dois metros de altura, se pintasse de verde eu podia chamar o cara de hulk , bom até aí já percebi que mexi com o corno errado. Mas a pergunta é porque ontem o careca não estava lá, na verdade ele tinha um cara com ele, baixinho barbudo e de terno . Na festa da Barra não fui apresentado pra ele, o mauricinho nem olhou na minha cara, acho que nem sabia que eu estava lá. Bom na cama dele com a mulher dele com certeza eu estive, e ainda por mais fudido que esteja não consigo me arrepender......


Nenhum comentário:

Postar um comentário