quarta-feira, 22 de junho de 2011

Nas alturas: atração e medo

  Dia de viajar, rotina ir para o aeroporto e fazer check-in. Claro não podemos falar no medo que sentimos quando viajamos de avião, aquele pensamento  - “ Será que o avião vai cair?”. Seria besteira pensar dessa forma, já que o transporte aéreo é o mais seguro dos últimos tempos, mas também o mais fatal, difícil encontrar pessoas que sobreviveram em um acidente aéreo.
  Mas será que vou tão sortudo assim de justamente pegar o avião que vai cair? Claro que seria inevitável vir a cabeça aquela musiquinha do Mamonas Assasinas.

''Mina, seus cabelo é da hora
Seu corpão é um violão
Meu docinho de coco
Tá me deixando louco...''


  Pois bem, hora de embarcar. Olhei o numero da minha poltrona 19C...Puta que pariu!!! bem na asa. Falam que as chances de você sobreviver em um acidente aéreo sentando no fundo do avião, são bem maiores que nos demais lugares. Apertei BEM o cinto, quando de repente meu olhar desvia pra a ponta do avião e lá surge ela, uma deusa em forma de mulher, na verdade ela era comissária e estava voltando para casa depois de uns dias em São Paulo. Porém linda, loira, alta, olhos verdes e corpo de fazer inveja em muita mulher por ai. Uma pena ela não ser a mulher que irá me acorda durante a viagem e perguntar com uma voz suave – “ O Senhor aceita uma bebida?”.



  Nesse momento rezei para que a poltrona dela fosse a 19B, pobre ilusão não, ela iria sentar algumas poltronas à frente. Tive que me contentar com maravilhosa cena dela colocando sua mala no bagageiro, o ângulo que seu corpo estava, valorizava ainda mais suas curvas. Foi então que percebi que não era o único homem a olhar pra ela naquele momento.



  Vendo toda aquela cena proporcionada pela deusa das comissárias de vôo, meu medo havia passado por alguns instantes, pois foi quebrado com a voz piloto dizendo  - “ Tripulação preparar para a decolagem!”



Javier

Nenhum comentário:

Postar um comentário