quarta-feira, 15 de junho de 2011

Desculpe nossa ausência

Estou deixando bem claro que aqui temos um grande prazer em falar que erramos, e mostrar onde erramos, para que você ai do outro lado não cometa os mesmo erros e possa se divertir enquanto contamos os nossos.
Durante essa época dos dias dos namorados ficamos sem muito assunto e com alguns bloqueios para escrever, já que a maioria do que você lê aqui sai única e diretamente da cabeça desvairada e repleta de problemas dos autores do blog, o intuito é não copiar histórias existentes nem criar a mania de apenas replicar coisas que já existem, mesmo tentando ser diferente ainda somos mais comuns do que queríamos imaginar, voltando ao bloqueio dos dias dos namorados.... Bom cada um seguiu seu rumo nesse final de semana e eu particularmente só voltei hoje de um roteiro que planejei há algum tempo. Um presente meu para eu mesmo. Já que namorar tá difícil vamos viajar, beber, curtir e quem sabe em alguma dessas loucuras acabamos achando alguém que consiga suportar  loucos desvariados.
                                   Próxima parada TOPO DO MUNDO

Mas entre uma cerveja e outra com o Javes, eu pronuncio “Ráves” mas seja como quiser, tivemos ideias do que publicar sobre o dias dos namorados.... ótimas ideias, mas a data já passou e vamos deixar pra publicar no ano que vem , isso se essa bagaça velha ainda estiver online.
Valeu !

Curiosidade : No topo do Everest tem 3G , da pra postar alguma coisa de lá, quem sabe um dia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário